Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Exclusivo.



Era lançamento de um livro.
Haiti: Uma lição de vida.
Por Nelson Dias Leoni e Damaris Giuliana.
Eu estava na fila de autógrafo. Não resisti quando a vi.
Me aproximei, e mesmo sem saber de onde eu vinha, me aconchegou em um abraço gostoso.
O trench coat tem mais ou menos 50 anos.
Feito pela própria mãe.
Não se acha em lugar nenhum.
O cinto segundo ela "comprou quando morava na América".
Escolheu essa roupa porque estava frio e queria algo bem quentinho.
Sorriu, posou, e saiu...
Assim.

2 comentários:

  1. Claucia,

    Já viciei no seu blog!
    Depois que a Desa me passou o endereço, entrou para a lista de preferidos com acesso diário!
    Parabéns!
    Adoreiiiii essa senhora!

    Beijos

    Alexandra (irmã da Andresa...rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Eba! Isso sim é uma boa notícia! Fico tão feliz que esteja acompanhando!! Tô me sentindo!rs
    Obrigada Ale!Manda uma foto sua um dia desses que eu posto aqui na hora! bjs

    ResponderExcluir